O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quem começa a saga? cap I

As tres mulheres estão aqui comigo. Pergunto sobre a vida de qual, começo a escrever... elas olham com profundo carinho, uma para a outra. A mais alta e forte do grupo,(neste momento as tres parecem ter a mesma idade, jovens mulheres) parece firme em sua postura! Suas longas pernas deixam ver a rigidez da musculatura! Paciente, espero a decisão, observando a harmonia presente aqui, agora! Sem trocar uma única palavra, a africana chega mais perto de mim, as outras em concordância, sentam comodamente nas cadeiras existentes na sala, onde eu trabalho com o computador. Respiro fundo, sinto o corpo dela se acomodando no meu, minhas costas se aprumam, seu corpo é tão maior que o meu! Logo nossas mãos, teclam com agilidade as letras, que formam frases e a história dela começa a tomar forma. Quietinha, dentro de mim, deixo que a expeirência flua, sentindo que meu corpo inicia uma maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário