O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Toc Toc - Escritos da madrugada

O relato anterior, deste blog, é o sexto capítulo de um romance escrito,por mim, já fazem dez anos. Um romance guardado a sete chaves, que conta a vida de Marisa, uma mulher que descobre aos quarenta anos de idade, que é homosexual. Mãe de duas filhas, casada, advogada conceituada, que não sabe o que fazer de sua vida, ao se entender, segundo suas próprias palavras, uma aberração. É um romance forte, denso, que um dia contarei para ti.Porque ele apareceu aqui, neste blog? Por eu sentir que já é tempo de nos aceitarmos como somos! A vida neste planeta é muito rápida portanto, o modo mais fácil e feliz de passarmos por aqui, é ENXERGANDO e enfrentando NÓS MESMAS(OS)o verdadeiro reflexo do espelho, quando olhamos para ele. O medo de abrir a porta (nosso inconsciente), a preguiça de sair do comodismo com que construimos a vida(movimento de mudança), tudo são metáforas descritas no toc toc. E o livro foi escrito nas madrugadas do finzinho do século passado. Chove torrencialmente lá fora. A lareira está acesa, a taça de vinho tinto seco está aqui, sendo sorvido em pequenos goles, por mim! Penso em como tudo é tão rápido,penso na real importância de estar aqui, falando contigo, sinto dúvidas sobre que caminho dar à este blog, e te falo bem racional... prefiro ser feliz! E ser feliz, para mim é ser inteira nesta colocação de inquietude que estou hoje. Nos falamos amanhã? Dorme bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário