O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 22 de julho de 2012

Olha eu aqui de volta

Olá!! Sentistes falta de mim? Eu senti muita falta tua. Mas, coloquei em prática, acessando a brisa suave, que levou até a ti, meu compromisso, carinho e respeito na troca de aprendizado que partilho contigo, neste blog. Foram cinco longos dias! Passaram lentos, batendo de frente com o movimento acelerado que vivemos em nossa sociedade,hoje!Na beira do fogo, na horta mexendo nas ervas cheirosas, colhendo ameixas amarelas na árvore, enfim, nunca estive tão próxima de ti, ou ainda, nunca estivestes tão presente em meus pensamentos e orações! Foi um estranho aprendizado, geralmente sou desapegada emocionalmente do ser humano, talvez esteja ficando velha! Senti falta de conversarmos através desta rede moderna chamada internet. Então, graças ao retorno da rede por aqui, lá vamos nós! Comigo foi tudo bem nestes dias! E contigo, aconteceu alguma novidade? Torço para que estejas a mil, como estou, sempre, para a vida! Estamos na lua nova, não esqueças de renovar teus pensamentos, fortificar tuas convicções e ser feliz, acima de tudo! Nos falamos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário