O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ainda em férias

Ontem percorremos oitocentos km!
Estou a teclar contigo direto do paraíso, ou seja :um lugar ideal onde encontro amigas queridas! Cabe registrar que trouxe minha irmã portuguesa Elzita aqui, quando ela veio ao Brasil! O hotel é o Samuara, fica entre a cidade de Caxias do Sul e Farroupilha. Desta vez vou tirar fotos, para quando quiseres um local de descanso e excelente atendimento, vires aqui!
 A viagem foi cansativa, percorremos o Rio Grande do Sul de um lado ao outro. A energia deste meu Estado amado está deveras intensa. Houve uma transformação radical, até uns dois anos atrás, eu via os elementais com perfeição. Nos gnomos, achava graça na rudez dos detalhes de suas botas. Nesta viagem está tudo mutante. Não os vejo mais, apenas os percebo levemente. Decididamente vivemos um período de transformação. Que os deuses e os homens definam tais transformações, da melhor maneira possível!
Tenho pensado muito nestes dias, a respeito da festa que queria fazer dia treze de agosto, estou decidida a mudar tudo. Em função de tantas transformações, óbvio vou surfando junto esta onda. O que ela diz?
Nada mais tem o valor que tinha antes. Teu comportamento hoje, deve ser guiado por análise sistemática da razão. Falo com certeza, seguir o coração atualmente , é um risco que deve e pode ser evitado. Tudo que vier como emoção pura, pára, pensa e depois decide.
O sol está quebrando um pouco o frio gelado da serra. Com muito agasalho, calor fraterno de estar aqui com amigas, me despeço de ti, amanhã te conto mais!
A propósito, a comida aqui é terrível de gostosa! Estou comendo por ti, um pouquinho he he he!
Até amanhã, Ficas bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário