O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Êta, Rio Grande do Sul

Estou mergulhada de mala e cuia, podes acreditar, nas energias deste meu amado pago!
Estou fazendo um balanço de todas as viagens que já fiz, e não foram poucas! Os lugares mais diversos, não fui onde não quis ir. Falo em termos de planeta. Tem lugares que jamais levarei minha personagem Rejane, alto risco de perder a sanidade. E te falo com toda a sinceridade, volto sempre às origens e por benção cósmica, minha origem, nesta existencia é aqui, no paralelo trinta sul!
Quando escolhemos um lugar para espairecer e sair da rotina, o objetivo é repor energias e isso estamos (Adel e eu) fazendo, com toda a certeza!
 O paralelo trinta sul, é um lugar fantástico, para isso. Descansar, repor em nós o que está gasto e retornar à nossa rotina com tudo no lugar!
Ainda estamos aqui no hotel Samuara, a comida não poderia estar melhor! O tratamento carinhoso que recebemos aqui, deixa meu coração quentinho e nutrido.
Hoje quero falar contigo a respeito da festa das bruxas do dia treze próximo.... não vou organizar nada. Fechou mais um ciclo em minha vida! Assim como, durante sete anos seguidos fui saudar Mãe Yemanjá nas ondas do mar, comemorei (após fazer as contas direitinho) vinte e cinco anos de reverencia à esta data.
Perco a conta, de para quantas mulheres (uns poucos homens), passei a informação de quão importante é este dia e este mes!
Falei aos quatro ventos da energia forte, telúrica que gira por aqui, neste período. Mantive viva esta tradição que usa a inteligencia, para fazer alquimia em um momento energético extremamente rico.
Portanto estou livre!!!!!!!!!! Não de algo especial, mas sim do compromisso de passar adiante o aproveitamento com gratidão de tanto poder! Saibas que, estarei com minhas abóboras carrancas, com as velas acesas, as vassouras de piaçaba(ou piaçava) em riste e muita, mas muita magia em ação!
Falo para ti, faz alguma coisa, em tua casa, no silencio da tua privacidade! Toma uma tequila e me encontrarás voando por este Universo sagrado, podemos voar juntas!
  *   Então é isso!
Estás por ti, nesta data abençoada! Se és mulher que ama a natureza, que curte um banho de chuva, que quando assiste o por do sol enxerga uma grande fogueira, és uma alquimista, portanto te juntas à todas nós, que estaremos conectadas e vibrantes !
O sol aqui na serra está quente, quebra um pouco,  bem pouco, o frio gelado deste inverno que estamos vivendo!
Ficas bem! Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário