O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem sou eu?

A Terra é um planeta laboratório!
Estar aqui, viver aqui, tão sómente evolução de dna. E evolução para o corpo físico alcançar a sutileza necessária para tele transporte planetário!
Qual nossa parte nisso tudo? Ter o carro do ano? casa com piscina? usar roupas de marca? comer caviar e beber champanhe quando apetecer?
He he he! Que bom se fosse tão medíocre assim! Não é!
Autoconhecimento, falo quantas vezes forem necessárias, mesmo que me confundam com um aparelho repetitivo.Estamos aqui, vivemos aqui, para evoluirmos o dna. O tele transporte tão visto em filmes de ficção, é o nosso futuro. As gerações evoluem sempre, inexoravelmente, desde que o humano despertou, nesse sistema solar.
A morte, estágio de vida em transformação, já nos fala há milênios, que um dia, a Terra também vai morrer! Por que aqui, tudo tem começo, meio e fim.
Quando o ser humano for capaz de teletransportar-se, termina o ciclo evolutivo, nesta região planetária.
Quanto mais sutil ficarmos, mais perto estaremos do grande toque final! O desafio é o equilibrio genético. Para isso, viventes do tempo presente, como podemos ajudar no alcance desta forma humana sutil?
Quando acordamos, pela manhã, para iniciar um novo dia, já dominadas(os) pelo senhor tempo(relógio), é imprescindivel olharmos nosso reflexo no espelho... não precisa ser demorado... olhar com carinho para o que ele reflete e dizer... olá! muito prazer! sou aprendiz de mim mesma(o)!
Tu sabes que enquanto dormimos, células mortas ficam em nossas cobertas de cama?  O que isso quer dizer? Minúsculos pedacinhos de nós morreram, e já não somos a mesma pessoa que deitou naquela cama.
Convenhamos, não estou falando nada novo para ti, o conhecimento está em tua janela, é so abrir, o assunto que quiseres conhecer, teclas em um computador e dele terás ciência.
Voltando à pergunta...
Quem sou eu?
Podes ter certeza absoluta, uma vida inteira não é suficiente para termos tal resposta, então, vamos fazer a nossa parte, aprendendo a conhecer em nós, indivíduo, o que nosso cérebro tem capacidade de assimilar!
Como faço isso?
Todos os dias, faça chuva, faça sol, tenha o compromisso que tiver, eu olho minha personagem rejane no espelho, com o carinho que ela merece e digo...
muito prazer rejane, eu sou rejane, aprendiz de mim mesma!
Está feita a identificação, a partir daí, meu dia se torna completo, eu em mim mesma. Caso, mas caso mesmo, eu me distraia e não me reconheça pela manhã. meu dia se torna uma m.... total.
Tão simples quanto escovar os dentes.
Te aconselho a experenciares este pequenérrimo ritual! Poderemos então trocar experiências, não te atrai?
Tenhas um lindo dia! Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário