O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agosto, meu mes sagrado do ano

Como sempre estou à  revelia da sociedade humana, amo o mes de agosto, especialmente o dia treze, nele. Agosto mes do desgosto abomino he he he!
Ontem, apòs andarmos (Adel e eu) de carro seiscentos km, chegamos â Rivera, onde vamos passar uns dias!
Na viagem, entramos em uma zona de risco violenta, o céu, encoberto por nuvens escuras e grossas, caiu sobre nós, durante exatos setenta km, mas näo paramos o carro. Seguimos com todo o cuidado, e deu tudo certo.
Neste início de mes, após este jeito de iniciar a viagem, resolvi nao vou fazer carteira de motorista. Sou parte do todo o tempo todo, imagina só eu dirigindo naquela tempestade, onde as partículas de meu corpo se misturavam conscientemente com aquele momento.
Nos instalamos em um cômodo hotel, que tem o nome do Brasil e do Uruguai juntos, achei simpático. e fomos pesquisar o comércio, para deixar o prazer superficial do gasto para hoje. Terminei de tomar cafè, vim aqui teclar contigo e daqui vamos conhecer a cidade, etc, etc,etc
O que eu quero partilhar contigo é do quanto eu amo meu Estado Rio Grande do Sul.
Na vinda, entre coxilhas e pradarias, explodi de prazer muitas e muitas vezes. Eu estou conhecendo este lado geográfico nesta viagem. Tiveram momentos que me senti em Portugal ao passar por trechos idênticos he he he.
A energia deste paralelo trinta, é algo perfeito! Os lugares cheios de magnetismo, por exemplo  Et em CaÇapava do Sul, foi algo transcedental.
A cidade de nome Rivera, aqui em Uruguai, tem construçoes muito antigas e bucólicas. Estou tremendamente absorvedora, ou seja capto tudo. Aproveito para pesquisar a curiosidade do fio tênue que divide os dois paises, vou ver como isso se manifesta em percepçao sensorial.
Repara que o comando deste computador que estou a teclar é independente. Os sinais que quero usar, ou tipo de letra, marco como quero e ele afaz como ele quer. 
Tudo certo! 
Vou passear. Â noite te conto meu dia! Desliguei o telefone, é o máximo que me permito , quando em férias! A propósito, chove cântaros, està frio, por aqui!
Ficas bem! Tem um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário