Lendo o blog de ontem, lembrei que tenho algumas conhecidas, que em determinados momentos dizem para mim,...
- estou com inveja de teu casamento, mas é uma invejinha do bem!
Quando roubei a escova de cabelos (ler escrito anterior), vi a cor que ficou ao meu redor (da áurea) manchas avermelhadas com cinza! Esta cor aparece, quando é externado em um ser humano a vontade de ter o que outra pessoa possui. Portanto, ensinem quem puderem a não dizer que a inveja pode ser positiva, ela não é!
A mesma sensação de obter um bem de maneira fácil,(através do roubo), e provoca aquela energia ruim, quando temos inveja, provocamos em nós, as mesmas cores. Estas cores se desprendem de nossa áurea e se grudam na da pessoa por quem sentimos inveja! Simples e igual a quando suamos, sai água de nosso corpo, correto? então, quando sentimos, também emanamos vibrações que saem de nosso corpo, tal qual o suor. A diferença é que o suor pode ser secado em um pano e depois este pano será lavado; nossas vibrações vão direto para o motivo que as fez existirem.
Portanto, o pobre infeliz que é invejado, ainda tem que carregar consigo a mediocridade de quem o inveja.
Vamos então respeitar aquele ensinamento tão antigo...
carregar sempre um galhinho de arruda renovado uma vez por semana; ou uma pedrinha preta; ou grãos de sal grosso largados no banho, embaixo do chuveiro; ou fazer tres vezes por dia o exercício de limpeza de áurea através da respiração.
Estou falando sobre a inveja hoje, para que entendas que para o invejoso, não importa como adquiristes o que possuis, ele simplesmente não consegue respeitar e aceitar tua conquista!
Deu para entenderes a palavra inveja? Caso a sintas, (afinal somos humanos) observa a pessoa que invejas e aprende a respeitar a vida desta pessoa! Arregaça as mangas e vais lutar por tuas conquistas! Só assim teremos um mundo melhor!
Até amanhã, tenhas um lindo dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário