O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Em rápidas férias

Cá estou, cansada fisicamente, satisfeita e nutrida energéticamente!
Vir conhecer esta terra onde estou, foi satisfatório, sem grandes ups, mas com aquela cota de consumismo quitada, realmente.
Amanha após o café, pegaremos a estrada, que é o que estou curtindo muito. O bárbaro nesta viagem, tem sido poder conversar com meu amor, como há muito tempo atrás o fazíamos.
 Sair da rotina, ele de trabalho onde continua a produzir como se tivesse trinta anos e eu saindo do mundo com Gigi, que já conheces.
Hoje tirei tres fotos, que colocarei no blog para compartilhar contigo,( quando encontrar alguem que saiba fazer isso) desta regiao extremamente comercial. Hoje quando voltamos ao hotel carregados de sacolas, lembrei de Portugal, onde o deus dinheiro foi meu parceiro total.
Cada compra, com destino traçado foi realizada responsavelmente. Tri de óbvio, com a idade que temos e o respeito por este deus querido, o dinheiro. Assim como aprendemos a adquiri lo com seriedade, da mesma maneira o trocamos por mercadorias de felicidade!
Bom, manhana he he, pegaremos a estrada novamente. Sem destino certo, já meio óbvio para mim, mas no que chegarmos lá, venho teclar contigo.
Espero que estejas bem, que esteja tudo indo bem em tua vida e que tenhas consciencia exata de teu momento existencial ... plantio ou colheita!
Até manhana! tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário