O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 7 de agosto de 2011

Férias interrompidas

Não vim teclar ontem contigo, estava muito cansada! E pensando até onde está o limite da minha troca contigo, que les este blog. Hoje, após pendurar no varal o monte de roupa lavada da viagem, resolvi partilher contigo então, o abortamento dos dez dias de férias !
Sexta feira, após ter jantado sósinha no restaurante, Adel estava febril,onze horas da noite, batem na porta do hotel Samuara, eram as duas amigas queridas que trabalham no hotel, elas vestem mesmo a camisa Samuara! Ganhei delas um lindo cesto com muitas gostosuras, cheias de códigos que adorei! Adormeci com a troca de carinho delas, espero que ela tenham recebido tanto carinho quanto me deram!
Sábado, após o café colocamos tudo no carro, despedi me das amigas queridas, nosso destino a praia!
Nosso projeto era ir de um extremo ao outro do Rio Grande do Sul. Mas, sabe quando tu olhas a pessoa que está contigo e enxerga claramente que ela não está em condições?
Sim, resolvi falar que eu estava com muitas dores na coluna e optei para virmos para casa, abortando as férias, mas curtindo os dias que sobraram no acalento do lar doce lar.
A viagem de volta, foi um conversar com os Mestres de eu sou Adel, que o ajudassem, foi um martírio. Enfim chegamos, tipo meio dia em casa.
Para encurtar o que parece um melodrama, cinco horas da tarde, demos entrada no hospital em Porto Alegre, Adel gemendo de dores nos rins.
Dez horas da noite, retornamos para casa, com antibiótico, nossos dois filhos homens parceiros juntos o tempo todo, enfim, uma verdadeira odisséia! As duas filhas mulheres em casa, os netos  , tudo certo!
Vamos explicar com raciocínio claro o que aconteceu?
Perdi a conta de quantas pessoas, ao consultarem o taro, falavam de situações semelhantes, dizendo que o olho grande, etc etc etc, estavam em ação !
Nada disso! O que aconteceu foi um homem de vida sedentária, dirigir oitocentos km de ida e mais de volta, parando uma vez só! Simples assim!
Como aproveitar cada detalhe desta aventura, que terminou desta maneira? Te digo, agradeço como terminou, não estou brincando!
Bem,a lição dada ao meu amor: aprender a envelhecer, neste planeta! Para nós mulheres creio ser mais fácil, pois estamos atentas nas mínimas transformações de nosso corpo. Mas para os homens, de repente eles não conseguem fazer o que sempre, até então faziam... e daí haja carinho e paciencia com estes homens, os velhos dinossauros que odeiam limites!
Óbvio, eu rejane,estou tri de gripada, tomando o deus Sedalex de seis em seis horas, devido às temíveis dores na coluna, e a vida segue...entre uma gemida e outra e tanto prazer que não fazes idéia! Antítese? Sim, sou a própria!
Quero te dizer que adorei estes dias, que descobri meu dinossauro precisando de mim( sempre foi ele quem responsável, em nossa vida)adorei andar por regiões desconhecidas em meu Rio Grande do Sul amado, ter reencontrado amigas que não via há muito tempo (em Rivera também) e cá estou, em minha casa, no computador familiar, curtindo agora como colocar meu corpo em dia, outra vez! E como up adicional, esta noite teve uma tempestade muito violenta por aqui, raios, trovões e chuva de montão!
O que aprendemos com esta vivencia minha(eu e tu)?
Que a vida está aí para ser vivida e que as lições são aprendidas ininterruptamente, mesmo quando em férias!
Até amanhã! Tenhas um lindo resto de domingo,aqui está sol e calor, está secando toda a roupa que foi lavada he he he!

Nenhum comentário:

Postar um comentário