O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dar ré

Susto! Jamais! Nem pensar!
Estas exclamações surgem em nossa mente, quando na vida, surgem situações que nos levam a dar ré, ou seja, voltar para um determinado ponto. E isso simplesmente é revisar onde nos perdemos e retomar o caminho! Tal momento exige humildade verdadeira, não aquela falada em parábolas,mas a vivida realmente.
Lógico que traz uma espécie de sofrimento, parece que erramos. Calma, já te afirmei um milhão de vezes antes, NÃO choramos o leite derramado! Aprendemos e seguimos adiante, RESPEITANDO o que foi feito!
-Era o que eu conseguia fazer no momento! Fiz o meu melhor! (mesmo que todo um grupo aponte meu melhor como pior possível)
Hoje entramos no período pré-Páscoa! É o momento perfeito para darmos a ré, revermos atitudes e conceitos, buscarmos a síntese de toda uma vida chamada:minha história!
Gosto de elucidar o que falo com fatos, "coisas de rejane"! Estou revendo a caminhada profissional. Uma porta se abriu do jeito que gosto, e lá me fui! Seguindo o caminho, códigos começaram a se apresentar, dificultando a lógica. Hoje estou dando a ré, entendendo que ainda não é o momento! Sou PHD nisso! Afinal sou capricorniana! Estou indo lá no comecinho da história que estou escrevendo sobre mim mesma! Estudando, compreendendo, perdoando à mim e a quem quer que seja; buscando a bendita bifurcação em que meus pés optaram seguir e que está me fazendo neste EXATO INSTANTE DAR RÉ.
Sabe o que me deixa encantada com a vida neste planeta?
As infinitas chances de aprender! Então cá estou eu...Novamente fazendo do limão não uma limonada, uma mousse deliciosa!
Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário