O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tchau março

Estamos terminando o terceiro mes deste ano de dois mil e doze! Em um fim de semana que já inicia no domingo, abril!
Como tem sido para ti até aqui? Tens conseguido realizar teus projetos? Participar em tua comunidade com alguma atividade sustentável (palavra do momento)? Em tua família tens conseguido ser harmonia? E no trabalho, como vão as coisas?
Minha sugestão para ti, que lês este blog, é fazer o que vou fazer,de hoje até domingo!Revisar as metas que programei no início do ano! Ver o que precisa mais de minha atenção ou atuação direta; ser humilde em identificar onde e se estou errando na tática que estou usando.
Caso não tenhas iniciado nenhum trabalho humanitário te inscrevas em algum! Não gosto de sugerir, acho muito pessoal, mas faças algo. Já te expliquei que para ter colheita este ano, mais do que nos outros,é preciso PARTICIPAR DA COMUNIDADE! Também te expliquei que esta mudança de postura, estar junto com outras pessoas, é o código de responsabilidade, crescimento e evolução da nova Era em grupo, lembras?
Segunda feira te conto meus movimentos e quem sabe tu contas para mim, como foram os teus?
Por enquanto, vamos terminar a sexta feira que está bombando movimento em ritmo acelerado. Desperta, vamos, entra nesta onda comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário