O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 6 de março de 2012

Fecha mais um ciclo

O que é mais lógico nesta passada por aqui, chamada Vida,que todos nós humanos estamos a experenciar é o começo o meio e o fim! As tres Mouras são exemplo disso. Cloto a que faz o fio da vida;Léquens a que tece o fio da vida e Atrópos a que corta o fio da vida praticam, fazem real e com doce magia, este destino inexorável de todos nós!
Tu, que lês este blog, já sabes que minha religião é a Natureza! Sigo então seus ritos de passagem. Com isso quero falar de meu trabalho ao redor do fogo, ouvindo, ensinando e aprendendo com humanas como eu, há mais (-+)de vinte anos, quando levei o primeiro grupo à natureza,com este objetivo...aprender...aprender...aprender!
Então, iniciou-se um ciclo, que foi vivido ininterruptamente durante estes anos todos, mulheres na natureza ao redor do fogo! Chegou o momento doce, triste e altamente lógico. Acabou...terminou... se fini! A Moura que corta o fio da vida, com a tesoura afiada em suas mãos, veio e cortou o fim de mais uma história na vida de eu sou rejane. Terminando ali, naquele instante, a responsabilidade as vezes pesada, as vezes light, mas sempre profunda minha com estas mulheres; chegou ao fim!
Sinto um misto de liberdade, com o dever cumprido! Assim como foi criar meus filhos; observar o crescimento dos netos; ter participado do MHAE, movimento humanista de Apoio à Mães de Excepcionais, e ter encerrado (ficando PHD na área); ter participado por muitos anos da amada Umbanda e igual a hoje ter saído dela; assim é para mim hoje! Mais madura, forte, sensível e eternamente na trilha da aprendiz!
O que deixo para todas as mulheres que viveram estes momentos ao redor do fogo comigo, é um carinho sem fim, uma saudade quentinha! E acima de tudo, a humildade da aceitação, acabou? Sim, esta história que vivemos juntas até aqui, terminou. Continuamos juntas? Eternamente! Cada uma de voces é um pedacinho de mim, assim como eu me tornei um pequenino pedaço em voces! Nos encontramos a partir de agora nas estrelas, no brilho do sol poente, nas gotas de chuva, nos cálidos ventos de outono! Podemos sincronizar nossas ampulhetas e à meia noite, voarmos em nossas vassouras ao redor da lua cheia!
Agradeço...agradeço...agradeço ter vivido esta história ! Agradeço ter vivido Irmandade Feminina, nossa, que punk foi tudo isso!
Até um dia! Até o momento em que soar o alerta, nos convocando para a batalha final da luz sobre as trevas, quando como elos da Grande Corrente Universal, faremos parte!
Fica bem! Segue aprendendo sempre, com cada ser que teus olhos enxergarem, teus ouvidos perceberem o som da troca e tua sensibilidade tocar teu coração! Aprende, continua aprendendo, fazendo paz ao teu redor. Doando amor, partilhando paciência e compaixão! Nos encontramos por aí!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário