O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 4 de março de 2012

Mulheres do século XXI

Dia oito de março, dia internacional da mulher! Não poderia ser diferente, sómente o feminino conseguiria reunir em um só dia, manifestações a respeito de algo comum à todo o planeta. Estamos vivendo uma nova época! O que une a humanidade, ainda é a figura materna, afinal humano não nasce de chocadeira! Até podem existirem bebês de proveta, mas o leite que os alimenta com saúde é o materno.
As exigências ao papel da mulher cresceram! Buscar o dinheiro lá fora, competir com o homem em cargos remunerados, capacitação e gastos destes ganhos, está transformando radicalmente estes seres! Mesmo com a evolução do comportamento masculino, o homem brincando de dono de casa, cabe e é cobrado dela, uma casa em harmonia.
Estamos na semana da mulher! Vamos fazer juntas um amuleto poderoso, para nos fortificar frente à tamanha demanda! São tres amuletos, cada um específico em sua área de domínio, podes fazer os tres, ou escolher um, ou curiosa, acompanhar meus passos durante a confecçãodeles, certo?
*Um amuleto de limpeza
Material:
uma vassoura da colônia
fitas de tres cores, à tua escolha, da tua altura
cola
Este amuleto te será útil, para deixares tua casa limpa, energéticamente falando.
*Um amuleto para sucesso profissional
uma nota de cinco reais
canela em pó
fios de teus cabelos
Este amuleto atrairá o olhar de teus superiores sobre teu trabalho.
*Um amuleto para atrair amor
um pequenino quarto rosa
perfume de teu uso pessoal
gelo e um pirex
Este amuleto te deixará sensível e atraente para a figura do sexo oposto.
Cada um destes amuletos, no momento em que estiverem sendo confeccionados, serão acrescidos de uma dose extra de paciência e tolerância com os desafios de cada uma de nós vivemos em nossa rotina diária! Quem quiser, pode fazer para dar de presente para uma mulher especial em sua vida!
Com o material comprado, amanhã ensinarei, passo a passo, como fazer cada um!
Até lá! Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário