O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tempo de retornar

Sabe,quando tu sentas à beira do Caminho,olha para tuas pegadas e enxergas um longo caminho vivido?
Sem dúvidas, é meu momento! Estava vivendo isso, com a benevolente preguiça de fazer o mínimo movimento, tal qual quando chegamos ao fim de uma guerra! Olhava para a vida, grata mas cansada; constatando a construção de uma belíssima história feminina por aqui, mas passada; com a glândula pineal transparente, de tanta expansão gasta nestes cinquenta e oito anos de vida! Me considerando uma anciã, com a mochila pronta para a grande viagem!
Aí, como digo...aí, recebi convite para fazer uma palestra, em determinado lugar, e falar para mulheres sobre "século vinte e um e a mulher"!
Apresento para voces eu, uma Fênix, de novo, novamente e tudo outra vez...Fênix! Amei a oportunidade de lá estar! Amei a abertura de mais um caminho! Estou amando sentir vitalidade , já sentia saudades mas, confortava meu coração dizendo para mim mesma... teu tempo já acabou!
Então, cristais de apatita na mochila, erguer os ombros, olhar com carinho e decisão para frente, pegar carona nesta cauda de foguete, voar!
E hoje compartilho contigo, mais um renascimento! Brinda à isso, comigo?
Tim! Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário