O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Porto Alegre

Hoje, esta cidade que amo tanto, comemora seus duzentos e quarenta anos de existência! Marco do paralelo trinta graus sul, cuja linha passa sobre ela, esta cidade converge energias muito fortes. Escolhi o homem para gerar em mim filhos, nascido aqui! Mesmo morando neste Estado, Rio Grande do Sul, cuja capital é Porto Alegre, eu precisava unir meu dna com o de um homem daqui. E assim foi! Quatro filhos perfeitos e maravilhosos em suas essências. Herdeiros da responsabilidade de terem nascido nesta convergência de luz, ponta de um triângulo muito poderoso, química,geográfica e energéticamente falando!
Quando, com dezessete anos, casada, vim morar aqui, sentia estar cumprindo algo sagrado. Sentia estar agindo com a benção de ancestrais poderosas, Senhoras da Alquimia. Hoje, mais velha, comprendo muito bem aquela guria de dezessete anos!
Foi aqui que encontrei mulheres especiais, guerreiras, inquietas, inteligentes como eu! Foi aqui que comunguei definitivamente com a evolução de ser autoconhecimento, frente a não ter parâmetros educacionais, que nutrissem minha fome de entendimento!
Quando fui convidada para fazer a palestra do Fórum Mundial, bem em seu início, senti estar em movimento com o ritmo acelerado deste paralelo trinta graus sul! E em meio a diversas sons de línguas estrangeiras, expandimos juntos, a força deste lugar para todo um sistema estelar!
Ontem no show de Elis e Rita, mãe e filha, ficou bem claro para mim, qual a chave para evoluirmos em paz, a união feminina. O respeito entre mulheres, a aceitação de cada uma ser como é, o não cobiçar o homem da outra e simplesmente, o apoio incondicional de uma para outra. Sei que parece utopia! Mas voces ainda vão viver o que estou a falar aqui e agora! A chave da paz no planeta,é a união e o respeito entre as mulheres deste planeta!

Um comentário:

  1. Bom dia Irmã,desejo que estejam bem. Estou com necessidade de participar de um grupo de mulheres,de estudo filosófico religioso,dos quatro elementos,enfim. Ya sabes. Tens aluma indicação aqui em Porto Alegre?Agradeço,bjos,Lúcia..

    ResponderExcluir