O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Doses homeopáticas

Me parece lógico que tu, assim como eu, tenha percebido a transformação climática que nosso planeta está atravessando! Hoje, as notícias em todos os meios de comunicação, falaram de explosões solares acontecidas nestes últimos dias. Evento este que acontece de tantos em tantos mil anos, e que estamos no ápice desta explosão!
É óbvio que o sistema solar todo está nesta enorma teia de emanação calorífica. Portanto, temos uma pressão a mais, interferindo em nossas vidas, correto? E a rotina de cada um de nós, segue seu ritmo próprio de até então, acrescida agora, deste desgaste enorme que é essa variação climática!
Momento que pede atitudes inteligentes, de nossa parte.
* Em primeiríssimo lugar, agradecer à Lei Maior que rege tudo isso, por vivermos em local geográfico onde exista água, e hidratar muuuuuuito nosso corpo físico com ela;
* Controlar a irritabilidade e treinar a paciência nas relaçoes humanas, evitando assim a emanação de calor-ira de nossos corpos;
* E por último, mas não menos importante, todos os dias, a cada hora, em doses homeopáticas, por mais simplório que te pareça...orar, orarmos para que nossos anjos de guarda estejam conosco.
Vivemos um momento em que tudo está mutante. Idéias, comportamentos, natureza, interna e externa, nossa e ao nosso redor. Tudo deve ser vivido em doses gota a gota! Nada de pressa. Vamos treinando a partir de agora, pois isso vai piorar. Ainda viveremos situações muito difíceis, que exigirão autocontrole absoluto! Vamos treinando, respirando fundo, reduzindo a combustão interna e externa, dentro e ao nosso redor.
Insisto que novas atitudes façam parte de nossa rotina. Insisto para que poupes tua energia, armazenando-a para momentos em que será vital tal economia!
Vamos lá então! Segunda semana de março de dois mil e doze! Que tenhamos todas (os) muita serenidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário