O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Primogênito

Nossa, nossa, nossa, um milhão de nossa!!!!!!
Hoje meu, sim saiu de mim, primogênito completa trinta e sete anos de idade! Lembro que não conseguíamos engravidar e nos colocamos na lista de espera para adotar um bebê no hospital da Santa Casa de Misericórdia!
Um dia, um phd em ginecologia, velhinho, médico de minha sogra, onde fomos consultar ainda tentando termos um filho genético,nos ensinou um truque...na hora do relacionamento sexual, colocarmos travesseiros embaixo de meus quadris, para meu corpo receber bem a semente fecundadora!
E assim foi, com prazer, persistência, muuuuuuuuuuuuuito amor! Quando Adel chegou em casa com mais um resultado de gravidez (dos tantos que fizemos) com um buquê enorme de rosas vermelhas, choramos juntos, abraçados, explodindo de felicidade.
E assim se cumpriu a história e o começo de outra, vivenciada por este guerreiro amado, nosso filho primeiro! Tenho muito orgulho deste filho. Do modo racional, quando ele é emoção pura, com que leva seus passos na conquista de suas metas.
Ele nos deu o ensinamento primeiro, na evolução do dna, já na figura de nosso primeiro neto, hoje com dezesseis anos!
E assim a vida segue...
Olho com profundo respeito a história que escrevemos até aqui, meu marido e eu. Ronrono como Grease, nossa gata, escrevendo sobre meu filho. Manhosa, feliz, com o coração aquecido, resistimos, estamos aqui, frente de resistência, sobreviventes no núcleo-família!!!
Se meu filho sabe o quanto é amado? Creio que sim! Creio que ele sente, no sangue que corre em suas veias, o pulsar deste dna pleno de amor!
Brinda comigo? ´
À saúde de Felipe, guerreiro do século vinte e um!!! (he he, meu filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário