O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Autosuficiência

Desde sempre, com cada pessoa que passou por mim, a troca foi para mim,rejane, profunda! Para cada ser, a responsabilidade de minha parte foi aprender, aprender e sempre aprender na troca. O que dei com total responsabilidade, foi a importância do autoconhecimento, independente da riqueza ou da pequena porção de aprendizado nas relações que sôfrega, absorvi. Hoje, e a cada dia que passa, a vida confirma o quão abençoada tem sido esta minha consciência. Porque, sómente com o autoconhecimento, é que o ser humano possui a autosuficiência! E sómente se conhecendo profundamente, as barreiras vão sendo derrubadas, uma a uma e os projetos vão se tornando realidade. Vejo os jovens desta geração, vinte e cinco a trinta e cinco anos, entendendo nas relações humanas, tanto pofissionais quanto sentimentais, que depender dos outros faz parte, mas que a verdadeira autosuficiência está totalmente inserida na capacidade de surfar em sua própria prancha, podendo sómente assim ser dono de seu próprio destino. E se tu, que lês este blog, ainda não possuis tua própria prancha, tem paciência, ainda não és dono de teu destino. Portanto, respira fundo, busca o lado positivo, em qualquer circunstância de tua vida! E abre tua mente para entender com paciência, o movimento de construção, e com isso ires te preparando, para então, quando COM TUA PRANCHA SOB TEUS PÉS, poderes surfar a onda que quiseres, na praia escolhida por ti!E o passo fundamental para seres autosuficiente e dirigires teu destino, à revelia do mundo que te cerca, é seres profundo conhecedor de ti mesmo. Conta sempre comigo. Ah, não esqueças nunca, se eu consegui e consigo a cada novo dia me reconhecer, sou prova que qualquer ser humano também pode fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário