O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pobres mulheres

Quando este ano iniciou, em reunião com mulheres, falei que o grande desafio, seria (e continua sendo) chegar até o fim do ano, mantendo a sanidade mental. Falei que veríamos coisas do "arco da velha" em atitudes de desequilíbrio muito grande, devido a perda desta sanidade. Hoje fui testemunha de um fato que fala por si...te conto ...
Estava na fila da lotação, já haviam oito pessoas à minha frente, entre elas um senhor muito bem apessoado. Nesta espera, uma mulher de seus trinta e oito anos, bem vestida, se aproximou da fila e ficou ao lado dele. A atitude dela, chamou minha atenção...furar a fila? foi então que um diálogo muito louco teve início...
-Posso falar um pouco com o senhor?
Ele surpreso, educado acenou afirmativamente com a cabeça, então ela desenvolveu o verbo...
-Resolvi falar com o senhor, pois vejo que é uma pessoa bem vestida, de excelente aparência e educado. Meu nome é Maria(fictício), tenho trinta e oito anos, sou sósinha e estou em busca de alguém. Tenho ido nos bailes de casais, mas não encontro nada que preste!Estou em busca de um companheiro, para viver junto a vida!
O homem não falava nada, surpreso escutava o que a mulher dizia...
-O senhor é casado?
-Sim e bem casado!
-Mas que pena, mas fique casado, é muito bom ter alguém junto com a gente.Eu não me envolvo com homem casado.
Assim a conversa foi encerrada e ela se foi, pelas ruas, solitária, buscando outra possível vítima, para partilhar sua existência!
O surprendente é que as pessoas mais próximas da fila, acompanharam a conversa e uma jovem, não conseguiu conter o riso, comentando o quanto a loucura está solta!
Veja bem, não é o fato dela ter abordado o homem, que para mim, representou loucura, mas sim, a ilusão, o sonho de que através desta tática, ela vá conseguir encontrar alguém para partilhar sua vida. Por isso, os homens estão tão desencantados com o feminino, já não sobra nada mais para eles !Instinto masculino, neste planeta é de caçador, conquistador, homem algum gosta deste tipo de abordagem, não homem como ela busca, para companheiro.
E queres saber o mais incrível, este homem abordado, foi Adel, meu marido, que tal? É ou não é SENSACIONAL viver neste planeta animalmente falando? Minha compaixão foi imensa, para com a mulher que perdeu a arte da conquista instintiva de femea para macho, quase dei meu cartão de taróloga para ela. Fiquei tentada a ensinar a arte, mas ...não jogo pérolas aos porcos (sentido figurado é óbvio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário