O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu produzo lixo

Esta constatação é inquestionável. Eu pago impostos para que recolham este lixo e pronto!!! Estou desobrigada(o) de qualquer responsabilidade quanto à isso, porque estou pagando para que, quem entenda "cuide" dele. Até aqui tudo bem! Para entenderes o que é feito com teu lixo, sugiro que vás visitar uma depósito-lixão, em tua cidade. E tambem sugiro que visites um centro de reciclagem, se os administradores de tua cidade são inteligentes o suficiente, para terem isso em ação! As duas situações, são decorrentes de teres pago teu dinheiro para solucionar teu resíduo diário! Ou seja repito,até aqui tudo bem! Vamos falar do depósito-lixão...meu pedido de ires lá, conhecer esta realidade, é porque está na hora de reduzirmos uns cinquenta por cento o que produzimos de lixo em nossas vidas! Nossos filhos, netos, sobrinhos, enfim, a geração pós a nossa,que está anos luz à nossa frente, para desenvolver a solução inteligente evolutiva do ser humano por aqui, PRECISARÁ ter um planeta vivo!Nossa geração ESTÁ MATANDO ESTE PLANETA! Constatei isso, ao visitar UM LIXÃO, E OLHA QUE EXISTEM CENTENAS DE MILHOES POR AÍ. Desde o lixo jogado nas estradas, que logo formam um depósito; ao esgoto não tratado de centenas e milhares de vilas em toda a parte deste planeta tão amado e tão odiado por nós! E visitar um centro de reciclagem, é para teres consciência do cuidado em reciclar teu lixo, pois pessoas como eu, como tu, irão manejá-lo. Isso se chama respeito humano! Dentro do que te propus, fazermos juntas(os) esta semana, como estás indo? Meu primeiro dia, ontem foi arrancar os inços (plantas negativas) aqui em meu terreno. Tive ajuda de uma princesa que um dia será rainha, se não desistir de seus sonhos! Convida teus amigos e amigas, tua família! Quanto mais pessoas fizerem parte desta tomada de consciência, melhor para o futuro deste planeta e do comportamento desta sociedade! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário