O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 30 de junho de 2012

Primeiro semestre de 2012 , tchau!

Já te destes conta que metade deste ano, já passou?
A cada início de ano, escrevo em uma folha de papel branca, as metas para o ano novo. Ensino isso! No momento em que as metas estão escritas, elas já existem...igual à palavra dita, que jamais pode ser apagada, metas criam vida, quando as escrevemos. A principal para dois mil e doze foi NÃO PERDER A SANIDADE MENTAL, até aqui, tudo bem, me considero a menos louca do contexto! Outras metas, envolvem situaçoões cotidianas... cercar todo o terreno onde moro com minha família, um quarto dele está pronta e ficou linda! Trocar a camionete para uma doblo onde cabe a cadeira de rodas da gigi, ainda não deu!Encontrar um estilo próprio no vestir, ainda não consegui. Continuo em frente do espelho trocando diversas roupas para qualquer evento... e saindo insatisfeita no modo que me visto.Nunca mais pintar o cabelo...chega de químico em minha cabeça...ainda não consegui,solução atual...cortar bem curto!Por que estou falando isso para ti? Pois é, simples mesmo. Divido contigo, o sensacional...tenho ainda seis meses pela frente!TEMOS! Vou conseguir chegar ao fim deste ano tão louco, sabendo me vestir sem me sentir estranha,com o corte de cabelo perfeito; com a doblo e o transporte de gigi perfeito, a cerca pronta impedindo que os cachorros abandonados (já adotamos dois cães e uma gata que não para de parir gatinhos)na estrada venham pedir abrigo.Te destes conta? Tu também tens este tempo, igual à mim he he he! Vais fazer omo eu? Arregaçar as mangas? Rever as metas? Elas não mudaram? Surgiu algum desafio novo, ou como eu, respeitas teus limites e navegas no mar da lógica e na confiança em ti mesmo, que escreveu as metas? Então, vamos em frente? Mais seis meses à nossa frente, cheio de oportunidades e aprendizado! E muuuuuuuuuuuito trabalho. Vamos descansar neste fim de semana e segunda-feira COMEÇAMOS O SEGUNDO SEMESTRE!!!! Que tal? Está bom para ti? Para mim está perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário