O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Semana desafio

Assunto muito chato? Existem outras prioridades em tua vida? Peço com todo o carinho tua atenção...sabe aquele inimigo silencioso, que tu julgas sem poder? Que quando te dás conta, estás prisioneira(o) dele? E que dificilmente poderás ter tua liberdade de volta? E que provoca em ti lamentações tipo...eu não devia ter subestimado esta situação? Assim é o personagem lixo atualmente. Como falei, no início da semana, estamos tomando consciência de que nossa responsabilidade NÃO ACABA ao pagarmos o imposto do recolhimento e menos ainda por estarmos reciclando-o todos os dias! O mestre dos mestres, Jesus, dizia em suas conversas com o povo...felizes os pobres de espírito, deles é o reino de Meu Pai! Pois é, não somos pobres de espírito, desenvolvemos todos os dias conhecimento e aprendemos a desenvolver tais conhecimentos. O que isso traz? CHATO, MUITO CHATO, TERRIVELMENTE CHATO! Chama-se responsabilidade. E não vais me dizer que preferes ter teu espírito adormecido, pois é tarde demais...já despertastes! Já despertamos! Então, seguindo nossa proposta, neste dia observaremos como as pessoas ao nosso redor se comportam com seus lixos, estamos falando em lixo material, não nos ocupemos com emocional, certo? E preciso que pesquises e encontres uma oficina de coleta de lixo, em tua cidade. A propósito, como foi ontem carregar teu lixo contigo? Para mim foi light, porque no que juntava eu já destinava. E tu? Bom trabalho! Estamos caminhando juntinhas(os) nesta semana!! Estou feliz por estarmos juntas(os). Aguardo notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário