O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Insônia

Durmo muito pouco, atualmente. Cerca de quatro ou cinco horas por noite, no máximo. Eu gosto muito da noite! E quando acordada, enquanto todos dormem, sinto uma paz misto entendimento, então somado à inquietude natural em mim. Nesta noite, enquanto escrevo contigo,neste blog, neste exato instante, não dormir, está sendo doído. Procuro ser up, prá cima o máximo do tempo possível, mas o silêncio ao meu redor, é interrompido incessantes vezes. O som é de choro, de dor física, de mágoa, impotência, abandono! São tantas as crianças que choram,um deles, um bebê o choro é uma espécie de urro-lamento, ele não tem um aninho. As outras são pequenas, estão encolhidas, não consigo definir a idade, mas enxergo com nitidez o terror nos olhos de cada menino e menina. Senhor da Luz, quanta dor! Todas, sem exceção, mexidas, violentadas sexualmente. Creio que a prisão hoje de alguns animais-homens, aqui do meu Estado, movimentou o mundo cósmico, libertando suas almas. Elas ainda estão por aqui, pedindo que minha voz fale por elas. Que seja feito algo, para que isso deixe de acontecer. Acendo um incenso de rosas brancas, acarinho todos eles, com a minha voz, em prece...
"-anjo de guarda, olha sempre por mim, protege meu caminho, nunca me deixes sósinho! Menino Jesus, faz forte meu anjinho, tenho medo de ficar sósinho"! Nunca me deixes sósinho!"
Eu não consigo evitar, choro junto com eles, choro por esta sociedade adormecida, choro por estes pais que não protegem seus filhos, choro convulsivamente sentindo em meu corpo físico, suas dores! Conforme meu choro vai amansando, eles vão, em bando, sumindo do campo de minha visão. Sinto um alívio enorme, pois meu corpo pode relaxar, cada pedacinho dele dói, muito!
Grata por estares comigo neste momento, quando estiveres lendo este texto, pétalas de rosas brancas cairão do céu, e tocarão a criança que esteja passando por este tipo de abuso, neste momento e seu corpinho será abençoado com nossa compaixão!
Grata por ser livre para ser canal de condução, e partilhar contigo este pedido de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário