O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho!!!! Bem vindo!!!

Aqui, no sul de meu país, junho entrou gelado!!! Lãs, malhas quentes, botas, tirar tudo do guarda roupa, arejar no sol quentinho do meio dia! Assim está meu dia hoje! Fui no supermercado bem cedo, compras de inverno, que delícia!!! Sopas múltiplas, vinho tinto, o tradicional putiero, sem dúvida, o prato deste domingo! Sexta-feira! Mudança de estação vindo por aí... vamos curtir este fim de semana prazeirosamente? Que tal colocar uma rosa vermelha na sala? Ou perfumar a casa com canela (pode ferver água com canela fica uma delícia)? ou vestir uma roupa que tu AME, mesmo que fiques em casa? ou convidar pessoas legais para um lanchinho? ou alugar "aquele" filme para assistir comendo pipocas? ou andar de mãos dadas com seu amor na praça de tua cidade? Nossa, quanta atividade gostosa pela frente! Mesmo que por um acaso, estejas vivendo um período difícil, acredita em mim, qualquer uma destas sugestões que resolvas fazer, te dará up para aguentar, até que tudo passe. Segunda feira, te conto o que fiz, vê se não vai ficar com inveja...para isso já estou te dando dicas, para também me contares o que fizestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário