O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 17 de junho de 2012

Eu opto pela Esperança

Podes crer, tenho uma longa estrada percorrida! Como rejane, deixei tantas pegadas, que já posso morrer em paz! Com a chegada da tecnologia,estou podendo continuar a caminhada, então exigindo menos deste corpo físico tão gasto! Estou falando em lógica, matemática. Através deste blog, (o compromisso presente em mim, de ensinar pessoas a se descobrirem, se entenderem, a autoajuda), consigo expandir a técnica que uso, "se eu consigo tu também consegues"! Hoje, meu dia tem sido até aqui, arrancar ervas daninhas no terreno onde morro, que fica imenso, quando faço isso. E estava a pensar em quantas criaturinhas estou matando, e em como na sociedade humana isto não é punido. Podemos matar plantas, animais, (a carne que comes é de animais mortos) e pensei em como o ser humano é hipócrita, quando não assume a lei de morte humana, em sua sociedade! Aí, doce e velha como sou he he he, percebi e recebi em mim, uma lufada de vento afastando tais pensamentos dizendo...vai ao teu blog e espalha esperança, ensina esperança e teima em seres esperança de dias melhores, de um mundo melhor! Então aqui estou, cheia, abundante em esperança! Com minhas mãos com sangue verde, das plantas que matei, mas querendo salvaguardar nossa cabeça, para que sobreviva sã, também mentalmente! Vamos lá, tu que lês este blog, canta, crie, seja esperança! É a ordem do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário