O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Reencontro

Hoje a tarde, fui ao encontro de quatro velhas amigas, que já não viam há uns quinze anos. Levei um ramo de margaridas para cada uma, em cores diferentes. Cada uma recebeu de uma cor, para mim, ficou a branca. O que nos uniu no passado? Todas somos mães de filhos especiais! Vivemos dez anos de nossas vidas juntas, em uma ong que criamos e que já teve seu fim! Ela existiu, enquanto foi preciso. Quero partilhar contigo algo muito bom! Esta tarde que vivi hoje, com elas! Somos as mesmas, só que com rugas no rosto, com dodóis tipo diabétes, hérnias de disco, isquemia, olha foi chocante. Quando nos demos conta, após gemer nossas feridas, sobre o que o tempo tinha feito com cada uma, o sorriso foi chegando! A conversa fluindo, enriquecida na troca das recordações. Diversas vezes controlei minhas emoções. Elas estavam tão bem, não iria ser eu a chorar, todas maduras, sábias, eu a mais nova, me sentia aluna entre mestras. Fizemos um lanche juntas, na praça do mercado público, em Porto Alegre! Estou com as cordas vocais doendo em minha garganta, falamos muito, trocamos vida, como há anos atrás fizemos,juntas. As tres horas voaram! Combinamos nos encontrar daqui um mes, de novo! Estou agora escrevendo neste blog, muuuuuuuuuito cansada. Tipo, atropelada por um trem? Pois é, feliz, cansada e nutrida. Muito nutrida, sei que todas ficamos. Vou dormir, só precisava te contar esta linda vivência nossa, hoje! Ficas bem, nos falamos amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário