Vamos falar a respeito de períodos em que parece que tudo está parado...
Os diversos emails e contatos que tem chegado à mim, através deste blog, estão tão desanimados, que resolvi falar deste que estamos (sociedade humana) atravessando. Ele segue assim até meados de junho, portanto muita paciência é preciso ter, aprender a ter, para não nos entregarmos à frustrações.
Falei que neste maio, as situações de pleno sucesso, serão as que envolverem relações humanas e amorosidade. Inteligente é, programarmos as atividades profissionais, fazer um estudo específico dos projetos que estamos "metidos" ou que nos propuzemos realizar, no inicio do ano. Existe toda uma geração ansiosa em resultados, querendo colheita imediata, se culpando ou pior, culpando a vida por esta aparente inércia.
Vamos ver se consigo fazer claro o que estou falando para ti...
Ilusão, sou literalmente contra essa palavra. Poderia pintar com as cores mais coloridas o período que atravessamos. Sabes que não é meu estilo, portanto vamos lá...
Existem momentos na vida humana, enquanto seres do planeta Terra, onde somos engolidos pela energia terráquea, com mais intensidade. Este é um deles. Depois de passar por cataclismas violentos, a Terra se espreguiça, e lambe suas rachaduras com o próprio néctar que veio à súperfície, depois de tantas reviradas.
Isso expande por todas as camadas e na superfície, onde vivemos, fica tudo muito lento, quase no ritmo tartaruguês.
Aí fica tudo slomotion, entre parenteses, de molho, he he.
Colheita, é travestida com a palavra depósito, despensa, onde guardamos alimentos para tempos de recessão.Caso vás estudar quem está colhendo neste momento, podes apostar, colheitador é aquele que plantou o tempo todo, tipo quando tu estavas de férias, ele trabalhava. Deu para entender?
Te acomoda ao momento vigente, aproveita este tempo com algo que te provoque alegria, caso queiras investir na profissão, sem grandes ups, agradecendo a manutenção do emprego, sendo o melhor possível em cada momento. És autônomo, faça pesquisas para investimento a partir de junho onde haverá um aquecimento fortíssimo no mercado comum. Trabalha sempre, MAS calma na exigencia do retorno. E se tua área é a justiça, coragem, tudo está matemático, nenhum "geitinho" mudará esta Senhora Justiça, ela está rígida!
Meu conselho é que faças o mesmo que eu, CURTA a vida, aprende logo a navegar nas ondas emitidas por este planeta e conseguirás estar sempre surfando na crista da onda!
Até amanhã, tenhas um lindo dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário