O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

INTENTO

Leia-se no dicionário; propósito!
Qual meu intento nesta existencia humana?
Seriam vários, um para cada situação, ou um único ?
O que eu tenho como meta a curto prazo, a médio prazo e a longo prazo?
Curto prazo, tres meses; médio prazo seis meses. longo prazo um ano. E esta medida de tempo, é curta assim, devido às mudanças comportamentais, que dão uma guinada na meta mais profunda que se possa ter.
É só amanhecermos em um belo dia se sol, ou em um pachorrento dia de chuva, não querendo mais o que até ontem, antes de adormecermos era o mais importante!
Explicado isso, vamos falar a respeito de meu intento ao criar este bllog.
Um dia, acordo tremendamente  ligada ao universo, sentindo expansão em todo meus corpos, (nas sete dimenssões). Busquei a lógica de tanta energia, já estava a morar neste sítio, e meus planos eram uns dez anos de absoluto sossego. Estás a ver que a expansão que vibrei naquele momento, precisava ser dividida com outras pessoas.
A nova maneira, deste século vigente, a comunicação-raio-luz(chamo assim a internet) saltou perante meus olhos, e como tudo em minha vida, seguiu caminho próprio.
Assim, dos reconditos de uma existencia, considerada por mim encerrada, ou seja o trato com seres humanos, teve um recomeço que foi criando este blog.
Meu intento, dividir (as experiencias de um mundo vivendo eu, como frente de resistencia)e continuar aprendendo a conhecer este mutante chamado ser humano.
Somos assediadas(os) a todo instante, mesmo quando dormimos, nos testam  das maneiras mais diversas, e cá estou eu te afirmando,  mantém contato direto tu e teu intento.
É a única maneira de manteres o foco, e direcionando tua vida, tendo as rédeas dela em tuas mãos.
Este  então é o intento deste blog, partilhar contigo o aprendizado de como ser feliz e racional ao mesmo tempo.
Nos falamos amanhã! Tenhas um lindo dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário