O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

slow motion

É no que dá ser autoditada . Fala, se comunica, em ingles em espanhol, mas nunca fez um curso, então, tem que ir corrigindo he he.
Grata pela tua comprensão! Estás melhor hoje?  Vamos levar esta semana assim, bem devagarinho, procurando entender e observando tudo que nos rodeia.  Hoje o céu custou a se mostrar azul, a cerração baixa e fechada, persistiu até as onze horas da manhã, aqui onde moro.
Fui na horta buscar salsa, para temperar o molho vermelho, para uma pizza, e o orvalho pingava dos galhos das árvores, como gotas de chuva. Aconcheguei a manta de lã em meu pescoço, e ao me curvar no canteiro para colher a salsa, vi uma trilha de formigas vermelhas, cortadeiras como chamo, seguindo para o outro lado da cerca.
Não há nada que me deixe mais irritada , que usar a foice da morte. Fui até em casa, peguei os granulados-veneno específico para matar formigas. Saí de meu terreno, fui seguindo a trilha que se perdia no matagal do outro lado da estrada. Coloquei o veneno onde estava mais seco o chão, o suficiente para acabar com aquele formigueiro. Voltei triste para casa. Estás a ver que levei um bom tempo, para acomodar minha energia. Ser transmissora da morte, não é meu forte, apesar de fazê-lo como nínguem.
Fui para o mosaico yin e yang,sentei comodamenbte, meditando, pedi aos pequenos seres da natureza que me perdoassem. Durante uns bons minutos fiquei ali, quieta. 
Sinto este desconforto também quando tenho que arrancar as ervas "daninhas" na limpa do terreno, ou na manutenção ordeira da horta.
E assim, vamos vivendo. Queres trocar de lugar comigo?
Amanhã nos falamos, tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário