O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esporte, também um grande mestre

Existe uma música, cantada divinamente por Elis Regina que diz:
vivendo e aprendendo a jogar
nem sempre ganhando, sem sempre perdendo
mas
aprendendo a jogar!
Estava eu em casa,ontem, domingo, quatro horas da tarde,  ouvindo pelo rádio fone de ouvido, o jogo mais importante aqui em meu Estado, o grenal. Sou internacional, e estava tri de ligada nos acontecimentos. Voraz, é a palavra que define minha pessoa em um momento como este. Nada escapa, os comentários, os cantos da torcida, as propagandas, minha família, sou uma receptora de códigos humanos.
Até aí, tudo sereno! Eu aparentemente passiva, torcendo para que ganhasse o melhor! Eis que ouço no rádio, um canto da torcida rival ao meu time, cantando versos onde chamavam o técnico rival de gay, todo um estádio em coro.
Sou uma humana da era de aquárius!
Acredito no desenvolvimento cerebral da raça humana. Ouvir aquele canto, mexeu com algo que estava quieto.; a minha participação ativa. Entendi na hora a lição que aquele acontecimento pedia, com urgência. Uma lição de respeito e humildade! Não a  humildade que ouvi, ser dita, durante a semana pelo time que peleava com o meu. A que sai da boca para fora! A humildade dos seres da nova era. A verdadeira!
Arregacei as mangas, tudo na mais e absoluta "nada a ver" ! Posicionei meu corpo, em atitude discreta de guerra, coloquei luvas brancas, peguei mirra, benjoim e incenso misturados. Só uso isso, quando sinto ser necessária muita justiça.
E assim, com vassoura e versos feitos na hora, fui conclamando as energias de luz, pedindo sempre que se eu estivesse errada, que meu time perdesse. Sou muito perspicaz no que faço!
E foi assim, que o jogo correu, acabou e o time merecedor venceu! Sem mediocridade, taco a taco, uma luta de titãs. O preconceito contra a justiça!
Te digo com malícia, meu time ganhou!
Tenhas um lindo dia! Amanhã nos falamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário