Há cinquenta anos atrás, iniciou o despertar de uma consciencia profunda, na sociedade humana. O questionamento da liberdade e do direito do fazer o que se queria (hippies) e não seguir as regras ditatorias, trouxe consigo uma explosão evolutiva, em todas as áreas. Ciencia, comportamento humano, religião, dogmas, tudo passou a ser dissecado e com isso a vida se tornou mais lógica.
Então, "abriu-se" no universo um portal possibilitando, seres bem mais evoluidos, chegarem até nosso planeta. Começam a nascer crianças índigo. Geração de meus filhos, hoje com trinta anos em média de idade. Foi preciso uma ginástica muito grande, para que pai e mãe educassem estes filhos sem parametro algum de como fazê-lo. Muito poucos casais sobreviveram juntos nesta maratona casamento-família, Como aqui em casa conseguimos? Respeito e cumplicidade, entre o casal.
Então, surgiram os netos (média de quinze anos), as crianças cristal. Lembro que no hospital, quando meu filho mais velho, trouxe nos braços seu filho, o que mais chamou minha atenção foi aquele par de olhos bem abertos e inquisidores. Com a vinda dos outros dois netos, a confirmação da mudança, até eu diria, química-física, ficou escancarada, para quem quisesse enxergar.
Resolvi falar sobre este assunto hoje, porque transitar na magia com João Pedro, ficou claríssimo que as crianças xamã estão também entrando na roda evolutiva deste planeta.
Um dia falaremos mais profundamente a este respeito, as crianças xamãs. Hoje, preparando a casa para o dia das mães, vou receber os filhotes, pensei que é muito importante que tenhamos a mente aberta e falemos a respeito de como é fundamental estarmos vibrantes em paz interior, para que essas crianças sintam-se realmente em casa.
Tenhas um lindo dia! Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário