O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Papel principal para esta semana

Tenho assistido à palestras de diversos pensadores da atualidade. Já estudei também, lendo biografias dos pensadores do século passado, de todos que chegaram às minhas mãos e dos que procurei, até encontrar! O que me entristece um pouco, mas nada que me tire a esperança, é encontrar tão poucas mulheres "pensadoras" fazendo sua biografia. Do século passado, o pouco que consegui encontrar, foi de médicas, cientistas e algumas corajosas esotéricas. E não que tenham escrito especificamente suas vidas, mas como sou muito perspicaz, leio nas entrelinhas os desafios que tiveram que vencer para alcançarem seu intento.
Comecei este ano a biografia de minha vida, o título :Uma intérprete de códigos! Como já passei pelo teste editar e lançar livros (foram tres) e doze estão escritos e guardados em meu baú, vou aos poucos, através deste blog contar a história de uma mulher sensitiva vivendo neste planeta!
Farei isso semanalmente!
Para esta semana que iniciou ontem, meu conselho, para ti que falas comigo, ao leres este blog, é de que cuides muito do teu corpo físico assim como de nosso planeta.
Cuida o que comes, procura beber a quantidade indicada por nutricionistas dos dois litros de água por dia!Assim, já estarás fazendo um bem enorme para teu físico. Cultiva bons pensamentos e onde houver um grupo de humanos falando negatividade silencia, se puderes te afasta.
Dá uma atenção especial ao lixo resultante de tuas atividades. Recicla o máximo que puderes, e procura não agredir o meio ambiente gastando desnecessáriamente água e luz.
Vamos nos dedicar à essa tarefa, que está ao nosso alcance. Vens comigo, nessa proposta ?
Nos falamos amanhã! Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário