O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 17 de maio de 2011

O frio chega aqui no sul

Convido à ti, que les este blog, a participar do ritual compaixão comigo .
Não é preciso entoar mantras, subir montanhas, juntar azas de morcego ou pó de mandrágora!
Não precisa arrecadares fundos, fazer campanha da boa vontade, ou ficar à espera que alguém bata à tua porta!
Não é necessário que te sacrifiques, ou coloques tua vida em risco!
Assim como, para sermos compaixão, nem sequer precisamos exercer o ato de amar alguém!
Chocante! Mas é para este programa que estou te convidando, é um hábito meu.
Chega o frio!
Tu ja passaste frio? Eu já!  É sofrível, deprimente e nos sentimos muito mal! Os pés ficam gelados, o corpo dói, fica tenso e a alma encolhe!
Então, vamos lá? Me acompanhas?
*Abre teu guarda roupa, observa com atenção, aquela roupa quentinha, que tu adoras!Vê se ela está limpinha, não cheirando a mofo, afinal até ontem estava calor!
*Embrulha esta roupa em um lindo papel para presente.
*Sai de casa e busca alguém que em teu julgamento mereça usar esta roupa.
(a pessoa que ganhar, tem que ser pobre e estar trabalhando)
Não podes voltar para casa, sem ter cumprido tua missão-compaixão!
Dia seguinte, vai à uma loja e compra um agasalho semelhante, igual, sei lá, te presenteia!
Esta tarefa não impede que participes de campanhas sociais, certo?
Até amanhã! Tenhas um lindo dia!
Emails para rejanebordin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário