O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Até breve Portugal

Hoje é meu último dia por estas bandas!
Mais uma vez, existindo como Rejane, vim aqui, do outro lado do Atlantico, fazer um carinho para uma querida e amada irmã! Conheci mais mulheres da luz! Que bom que, cada vez, maior é a força de atração, e as humanas, resolvem sacudir as teias de aranha em seus corpos, ou ainda, como crisálidas, desfazem-se da antiga casca para um novo vôo.
Se ainda não me conheces bem, saibas que o vento, um querido aliado, sempre que sopra mais forte, com aquele ar que fala da entrega, eu pego em minha vassoura, e o sigo.
Esta vinda aqui, não foi diferente. E COMO SEMPRE , APRENDI MUITO.
Da mesma maneira que fiz um carinho à minha irmã, fiz à mim mesma! De novo, de novo, de novo, crescemos um pouquinho mais, no infinito caminho do autoconhecimento. Agradeço ao universo, por tudo que vivi neste Portugal, que respeito tanto.
Amanhã, já nos pagos(terras) de meu Estado gaúcho, retomo minha vida tão mágica, neste paralelo 30 sul, tão profundamente energético!
Falo contigo na segunda-feira, como sempre, certo?
Tenhas um lindo fim de semana, lembra sempre, cada minuto que passa, não volta mais.
Sejas feliz! Faça tua vida feliz! O mundo fica bem melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário