O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 22 de março de 2011

Dignidade profissional

Sempre, em todas as diversas etapas do desenvolvimento da civilização humana, um bom profissional é reconhecido quando lhe é pago o devido valor pelo que ele faz.
Quanto melhor o profissional, maior a liberdade que ele possui de determinar o custo do trabalho que presta. Hoje estou falando isso, para te desafiar a seres a(o) melhor profissional em tua área, assim sendo, o valor de teu trabalho será justo, pois és a(o) melhor ao fazê-lo, e quem te contratar terá a certeza do sucesso de seu projeto pessoal.
Eu sou assim e determino em minha profissão isso, pois quem contrata meus serviços, tem o que há de melhor no planeta. Não digo isso com falta de humildade, pois sei bem o que passei, do que abri mão, para ser quem sou hoje.Te afirmo, pode existir alguém que faça tão bem quanto eu, mas não melhor!
Ainda de Lisboa, Portugal, falo contigo. Retorno ao meu amado Brasil, dia 26 próximo, tremendamente grata por tudo que tenho vivido aqui.
Nos falamos amanhã. Tenhas um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário