O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 14 de março de 2011

sorria

Começamos esta semana com a ordem de exercitar em nosso rosto os músculos que quando movimentados trazem o sorriso!
Estou a fazer isso cá em Lisboa! Peço que tu o faças aí! Vamos trazer para nossas vidas o gestual do plantio na sociedade humana SORRISO e ver a colheita que vai dar.
 Sabes que este mes, temos o equinócio de outono aí no hemisfério sul e o de primavera aqui no hemisfério norte. Como já deves ter imaginado, estou a confeccionar minha coroa de flores para o dia 20.
Amanhã te darei os elementos para o ritual daí que é bem diferente do que farei aqui. Tu aí com cereais, eu aqui com flores, belíssima comunhão.
Hoje já espalhei meu sorriso por aqui, em todos os lugares onde andei, tu começas hoje certo? No fim de semana faremos o balanço comparando resultados, mas não esqueça SORRIA!
Ate amanhã, sinto saudades de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário