O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 1 de março de 2011

Março

Entra cheio de comemoração. Em todo o mundo, no dia oito, reverencia-se a mulher!
Portanto, vamos fazer nosso primeiro ritual, resgatando a figura que deve ser a mais importante para nós mulheres e homens... nossa mãe ! Creia em mim, tenho certeza absoluta do que falo para ti agora. É sobremaneira importante, estarmos bem com nossa mãe. Por que? Ela é nossa raíz, ela nutriu a semente que nosso pai colocou nela. Ela que, à revelia do que quer que tenha acontecido em sua vida, aguentou o tranco e nos aceitou em seu útero! (fora a realidade DURA de que a raiz é quem ETERNAMENTE nutre a planta, correto? Não queiras nunca ter uma raiz que seja amarga, só receberás dela fel)!
Para quem tem dificuldades de entendimento com sua mãe, sugiro tão logo consiga, perdoar à ela e à si mesma(o) . Vamos ganhar tempo, nessa maratona que é passar por este planeta, perdoando, zerando tudo para um começo bem doce com nossa mãe.
Tendo isso falado, vamos lá...
Pegar umpouco de argila, dar à ela o formato de um coração.
Em seguida,fazer um buraco raso nele e colocar um favo de mel.
Com um palito bem fino, escrever em letra corrida o nome de tua mãe, o teu e de filhas,se as tiveres.
Deixa em tua casa, "descansando"quatro horas. Após este tempo, busca na natureza um lugar verde bem bonito, coloca teu coração lá e faz xixi sobre ele, tendo o cuidado que não te vejam fazendo isso. Alerta para fazer em local que tenha segurança.
Objetivo deste ritual, fazer um carinho à nossa mãe maior a Terra, no momento em que estamos em paz com nossa mãe-vida.
Amanhã, nos falamos. Vou  fazer o coração meu e de minha mãe Maria Alda, de minhas filhas Gabriela e Gisela e então comungar com minha mãe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário