O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Norte de Portugal

Surgiu a oportunidade de com uma nova amiga-irmâ portuguesa, ontem viajar para Figueira da Foz. É uma linda cidade à beira mar, com rio Mondêgo e serra da Boa vontade, tudo junto em um só lugar. Na parte alta da Serra, vendo a força descomunal daquele lugar, juntei minhas mãos em oração e agradeci estar ali, Namaste (o deus que está em mim, saúda o deus que está em ti), falei diversas vezes para os quatro cantos daquele lugar! Dormimos lá, foi um sono reparador. Pela manhã, ela levou-me para conhecer a cidade do Porto, a segunda maior de Portugal, linda, com suas mulheres discretas. Lá fui saudar uma velha dama portuguesa, com noventa e sete anos de idade, mais lúcida que eu, acredita.
Aproveitei para pedir à ela, um conselho para mim, com cinquenta e seis anos de idade... ela olhou séria para mim e disse:
- Minha filha, faz o que tem que ser feito e cuida de ti!
Beijei suas mãos,com reverência e despedi-me com um sorriso de gratidão. Será que terei que ficar neste planeta tantos anos assim?
AQUI JÁ ESTAMOS NA PRIMAVERA! Com todos os rituais feitos, e aí contigo, está tudo bem?
Nos falamos amanhã, não sei se terei corpo para ir atè Setúbal, vamos ver, te conto depois.
Ficas bem, até amanhã!
Viemos para Lisboa, passando por Coimbra, a cidade das faculdades, mas te digo, estava louca para chegar em casa , tomar uma ducha e descansar , cadê meus jovens anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário