O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 17 de março de 2011

equinócio de primavera aqui no hemisfério norte

Olá! Há instantes atrás, coloquei minha coroa de flores, sobre um arbusto forte, aqui na sacada da casa de minha irmã, onde estou hospedada. Comprei panos, cortei círculos nas cores amarelo, laranja, vermelho, verde. Confeccionei flores, fiz com tiras do mesmo pano, nas cores amarelo e laranja uma grossa trança. Costurei as flores, com linha e agulha com fio marrom, da mãe Terra. Ficou "giro" como dizem aqui, quando algo fica "legal".
O céu, as estrelas, o sol e a lua, foram convidados para abençoarem minha coroa. O momento sagrado, aqui, será as onze e quinze da noite do dia vinte, próximo. (aí, tres horas a menos) . Estava vindo da sacada, quando minha irmã daí, Mar...., conectou-se via messenger, tudo tão matemático!
É assim, que daqui, estarei em comunhão com esta Mãe, que é minha bíblia, a Natureza! Te preparas aí, no hemisfério sul, para podermos materializar a ponte de luz lá e cá!
Nos encontramos então, dia vinte, na hora daqui, e na hora daí.
Deixo para trocar contigo, amanhã, o que são, como são e a luz das mulheres daqui!
Ficas bem. Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário