O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 8 de março de 2011

LISBOA

Cá estou eu, em Lisboa, fala portuguesa!!!!!!!!!
FELIZ DIA DA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou em plena colheita e partilho contigo, pois quando lês este blog, SEMPREestarás em mim!
Amanhã te conto mais, hoje ainda sou pleno gozo!!!!!!
Por favor, mulheres do paralelo 30 Sul,neste dia de resgate da identidade feminina no contexto mundial, expandam amor, pois aqui do outro lado do Atlantico sou espelho e reverbero!
GABRIELA GISELA MARIANA MARIA ALDA MARLISE MILIANA VALERIA CELIA ROSE SILVANA RITA SOFIA ELZITA FERNANDA JANICE DÉBORA ELISABETE MARIQUINHAS ADELE AMO VOCES!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amo-te além do tempo e espaço, minha irmã!
    Feliz contigo em Terras Portuguesas!

    ResponderExcluir
  2. A MULHER além de receber, do Universo, o poder da criação...com seu carinho, sua feminilidade e amor, dá segurança ao homem sem ele perceber suas inseguranças.Obrigado por ser minha companheira, te amo.Adel

    ResponderExcluir