O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Volta das férias

Cá estou! De volta para meu paralelo trinta Sul, cheia de saudades daqui.Como é bom viajar, como é MARAVILHOSO voltar para casa!! Não existe lugar melhor, do que nosso cantinho. E olha que eu estava muito bem, lá em Portugal, terra de meu avô materno!
Hoje, meu nome é gratidão, agradecimento, por tudo que lá vivi. Pelas pessoas e crianças que reencontrei e pelas que conheci, nesta vez!Agradecer o carinho da minha amiga-irmã e sua família!
Cada segundo lá vivido, foi com a mesma intensidade que aqui, vivo minha vida! Sempre aproveitando e agradecendo o minuto que está no agora! Já falei neste blog, infinitas vezes, vivo o presente, e sempre inteira. Portanto, posso lembrar deste "recente" tempo passado,com alegria , pois ele foi aproveitado, no seu máximo possível!
Encontrei tudo em paz por aqui! Muito amor, carinho e cumplicidade. Estou felizzzzzzz, partilho contigo esta felicidade. Pronta para arregaçar as mangas e retomar o caminho que trilhamos juntas(os)!
Portanto ...
mãos à obra.
Paralelo trinta sul, estou aqui,
de volta pro teu aconchego!
Trazendo na mala bastante bagagem!!!
Até amanhã! Ficas bem!
Estou feliz! Estou em casa! Estou inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário