O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 12 de março de 2011

Eu sei quem sou

Estejamos onde estivermos, a palavra chave é mantermos conexão interna conosco o tempo todo. Responder positivamente as quatro perguntas que vou te passar, te dará a resposta se estás a fazer esta conexão.
São elas:
Estou a julgar alguém?
Estou a ser generosa?
Creio no poder superior da luz?
Amo a todos ?
Sempre que nos arvorarmos o julgamento a outrem, perdemos o foco em nós mesmos;
sempre que negarmos o mínimo que nos pedem, nos colocamos em autodefesa e isso nos remete a quilometros de nós mesmos;
 sempre que duvidarmos que uma luz nos guia com imenso cuidado em nossa vida, estamos ferrados pois sentimos medo, e ele mata a fé;
sempre que negarmos um sorriso de consolo a quem nos rodeia, estamos secando a fonte de amor em nós, isso nos faz perder o caminho da evolução.
 Hoje é isto que tenho vontade de partilhar contigo. Aqui em Lisboa está muito frio, agora fazem onze graus. Hoje fui ao mercado comprar um bom vinho do Alentejo (uma região de cá) e estou a teclar e bebericar prazeirosamente, afinal é sábado.
Tenhas um lindo fim de semana, deixa um minuto de ti para nossos irmãos do Japão terem consolo, pois apenas começou o calvário por lá.
Ficas bem, meu carinho e respeito de sempre, trocamos agora, certo?
Pois! Até segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário