O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 11 de março de 2011

chove em Lisboa

O dia amanheceu preguiçoso. Uma chuva mansa e persistente acompanhou-me durante todo o dia. Aproveitei para pesquisar a biblioteca aqui donde estou!
Encontrei livros excelentes, escolhi dois que chamaram minha atenção; um "voo sensitivo" de Alexandre Solnado, escritora portuguesa que recebe e fala em nome de Jesus. O outro ""o teu corpo ama-te" de Lise Borbeau.
Mergulhei fundo então, lendo um pouco de um, um pouco de outro. Só parando para as refeições, deliciosas feitas por minha irmã, "viajei" em cada assunto.
O modo que o Mestre Jesus retorna, neste livro surprendeu-me no quesito coragem, da escritora. Sua audácia é equilibrada pelo profundo amor que senti ser verdadeiro. E o outro livro, mergulhei fundo na pesquisa de minhas dores físicas, encantada por viver neste século, onde a ciência caminha cúmplice de meu mundo paralelo. Se quiseres, vale a pena ler ambos!
Como falei ontem, estou introspecta e profunda nesta introspecção. Tem sido regenerador, poder fazer isso sem o mínimo compromisso batendo em meus sentidos.
Também tem sido estranhamente interessante o paladar! Só estou comendo o que gosto, e os sabores estão bem diferenciados de minha rotina. Do bacalhau ao pastel de nata, viajo como um astronauta a pesquisar meus sentidos no sabor.
Amanhã, contarei para ti, de um prato de peixe que nem sei a mistura que há lá, mas que com toda a certeza vou provar!!!!!!(acompanho por aqui, agora de noite o tsunami e sismo no Japão, te liga)
Tenhas um lindo dia por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário