O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quarta-feira

Estamos no meio da semana, já nos encaminhando para o fim do mês. Já podemos então fazer a autoanálise que temos como tradição:
Como foi, para mim, este mês?
As metas que me propus, alcancei-as? Estão bem encaminhadas?
As pessoas que fazem parte de minha vida, as tratei com respeito e carinho?
Soube irradiar compaixão, para os " estranhos necessitados" que ao longo deste período, cruzaram meu caminho?
Consegui desenvolver o sentimento do perdão, em mim? Perdoei e pedi com humildade, perdão?
Administrei com respeito o senhor dinheiro? As notas e moedas que por minhas mãos passaram, soube conduzi-las com luz?
São muitas as perguntas, e a todas elas devemos responder com absoluta dignidade, sem medo de chegarmos à conclusão que temos pouco feito para nos darmos uma resposta positiva a tanto questionamento. Coragem amiga(o), vamos lá??????
Porque ainda temos sete maravilhosos dias, para "fecharmos março com leveza e integridade em nossa vida!
Deixo-te a pensares a respeito! Nos falamos amanhã. Tenhas um lindo dia!
Sou Rejane e ainda escrevo de Lisboa, pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário