O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Comer, rezar e amar

Minhas abençoadas férias estão a terminar! Estou muito feliz, descansei bastante, coloquei a saudade em dia, viajei e fui aonde tive que ir, conheci novas mulheres, enfim estou preparando minha vassoura, para regressar à minha terra!
Engordei tres kg! Ao chegar a cá, meu corpo pediu doçura, no sentido gastronomico, como já me conheces, lá fui eu. Comi todas as delícias que quis, e olha que cá nesta terra, come-se muito bem! O bacalhau, de todas as maneiras, apreciei e desculpa lá, me fartei! Os doces do pastel de belém(nata), às amêndoas com ovos, hum, não tens idéia, tudo muito prazeiroso.
Rezei, nos primeiros dias que cá cheguei, muito, sempre à minha maneira. Procurei locais onde a natureza me chamou e lá, elevei minha energia colocando-me em comunhão, como fazemos aí!
Amei sem discriminação, do verbo amar meus semelhantes. Com as crianças, acelerei séculos e consegui trocar este sentimento tão puro!
Estou morrendo de saudades da minha família de sangue, e principalmente do meu amor! Foi de quem senti mais falta, do companheirismo, cumplicidade e proteção que tenho dele, e é mútua!
Estou em ritmo de despedida, preparando tudo para deixar meu holograma por aqui, o de uma mulher, brasileira, feliz!
Amanhã, ainda converso contigo, depois só domingo, daí do BRASILcerto?
Ficas bem, e tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário