O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sempre aprendiz

Minha irmã de cá, está ótima! Agradecida, muito agradecida, por teres ajudado!
Hoje, apesar de estar em férias e relaxada a descansar muito, meus Anjos de Guarda sempre atentos, me encontraram e lá me vou de mala e cuia a aprender, crescer e me tornar melhor como ser humano.
Resolvi não viajar por Portugal, como faço sempre que aqui venho. Interpreto estar aqui, como uma necessidade de troca humana, resolvemos então deixar o turismo esotérico,para a última semana de minha estada por aqui. Hoje fui à igreja de São João de Deus, não a conhecia, acender uma vela (lá ainda é permitido) para as melhoras de minha irmã. Entrei na igreja, haviam sete mulheres, todas de idade bem avançada, a orarem. Observei o rosário que era movimentado em suas mãos, conforme as bocas paravam de se mover. Acendi a vela (tudo moderno, onde coloquei oitocentos cents em moedas, apertei um botão e a vela escolhida caiu com um grande barulho na fenda para ser retirada). Ajoelhei-me em atitude de profundo respeito, cantei a musiquinha que aí no Brasil cantamos para o Papa João de Deus, bem baixinho.
Ao terminar, levantei-me para sair, haviam só seis mulheres, agradeci. Sete número do karma, seis do equilíbrio dos opostos, respirei aliviada, iria dar tudo certo. Senti que aí no paralelo 30, sete mulheres amadas iniciaram a cura e seis mulheres terminaram o que as sete começaram. Agradecida à ti, que sem dúvidas fostes uma delas! Agradeci, já na rua, com o frio a arrepiar-me ,onze graus, a união que possuimos!
Conectada com a razão verdadeira de estar aqui, dou-te boa noite, com um "baijinho", como falamos aqui(beijinho).
Amanhã te relato como foi meu dia! Sejas persistente em teus projetos, sejas humilde na aceitação de como eles "andam"! Durmas bem!

Um comentário: