O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Hoje fui acordada com o toque de mensagem recebida de meu celular. Com preguiça, era cedo e chove muito, friozinho. Tirei a mão direita debaixo das cobertas e peguei o celular que fica na cabeceira da cama.  O carinho de uma amiga querida desejando feliz dia do amigo! A partir daí, foram e estão sendo muitas as mensagens recebidas. Resolvi então, falar sério sobre a amizade.
Estás cansada(o) de saber meus lindos cinquenta e seis anos de vida, certo? Tive e tenho relacionamentos fortíssimos, profundos, pessoas que amo muito, perco a conta de quantas são. A pergunta é para mim e para ti que les este blog...
O que é amizade?
Não consigo encher minhas duas mãos com nomes que considero amizades, como entendo o que significa para mim, tal palavra.
Dirias que sou exigente demais? Talvez, mas tens em mim, de forma absoluta, fidelidade e honestidade. Quando precisas de mim, me tens inteira. És assim com alguém? Abres mão de projetos pessoais especiais para ajudar um  amigo? Tiras a roupa do corpo para aquece-lo mesmo que para isso sintas frio?
Pois é, uma longa e árdua caminhada cultivar esta relação. Sabes por que? Simples, somos humanas(os). Isso quer dizer que por mais honestos que sejamos, existe um limite em nós, que é conectado direto com o tempo.
Vivemos uma mutação diária, constante. O tempo acelerado, exige sincronicidade até nas relações de nós, meros mortais. E perder tempo, não faz parte do meu dicionário, então me afasto e deixo o Senhor do Tempo tomar conta daquela relação, pois sinto um tremendo cansaço e a perda é quase total de energia.
Por isso, é que não consigo, hoje trazer muitos amigos verdadeiros, porque estamos em tempos diferentes. Consegues entender?
Me coloco ativa na caminhada, mas expectadora com relação a cada pessoa que convivi, quanto ao evoluir da trilha que será ainda caminhada junto ou não, como diria certo cantor baiano.
Te digo com todo o carinho, não me tens para batizados, casamentos ou festas. Mas conta sempre comigo na evolução do autoconhecimento. No entendimento da cura física, do equilibrio mental . Na colocação de unguento em tuas feridas, na luta para te manteres alegre e guerreira(o), e no partilhar conhecimento mágico para tornar tua vida leve, por aqui.
Entro em sintonia com o Universo, te envolvo e nos projetamos para um voo cósmico, expandindo para cada canto deste Sistema Solar o respeito e o carinho, que sinto ser mútuo em mim em ti.
Até amanhã! Amiga(o) querida(o), tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário