Mãos à obra!
Sempre que formos realizar um trabalho que mexa com a magia (isso engloba nossa vontade, elementos comuns com fins ditos não comuns, cores, etc) um exercício de respiração é fundamental.
Portanto, estamos bem acomodadas (os), tendo o material conosco. Vamos durante cinco minutos, marcados no relógio, aspirar profundamente o ar pela boca, com a mesma intensidade vamos soltar também pela boca o ar aspirado. Este exercício será repetido durante os minutos seguintes, sem interrupção. Caso algo te distraia, comece novamente. Inteligente é desligar o telefone, avisar quem vive conosco que estaremos em privacidade durante meia hora. Assim poderás fazer começo meio e fim sem interrupção.
Pode ser que sintas um pouco de tontura, quando estiveres respirando pela boca, fica calma, ordena teu cérebro e complete o tempo determinado, certo?
Vamos então abrir o pano à nossa frente, com a caneta prateada dividimos, riscando com firmeza, o pano em quatro partes iguais.
Com a caneta dourada, riscamos o limite de todo o pano, com traços à teu critério, formando uma espécie de grega em torno dele. (eu adoro riscar folhas pequenas, fica uma graça e forte)
Lembras das outras duas cores?
Com uma delas, vais escrever em cada divisória(feita pela caneta prateada, tudo o que tens como metas a alcançar neste dois mil e onze.
Em cada quadrado riscado com prateado, vais escrever a mesma coisa. Não podes rasurar, portanto pensa antes de escrever.
Até aqui, nosso pano branco está dividido em quatro partes na cor prateada, com um desenho dourado ao redor de todo ele, e com escritos iguais na cor que escolheste .
Com a quarta cor, vamos escrever nosso nome, como está na carteira de identidade, em letras enormes, em cada quadrado. Teu nome deve estar escrito sobre teus escritos anteriores, certo? Como a soma deste ano, é quatro, escreveremos quatro vezes, uma em cada quadrado.
Ao terminar, vamos pendurar à céu aberto, de modo que a natureza veja e toque nossa mandala ultra pessoal!
Passadas vinte e quatro horas, vamos lá, recolhemos o pano, e o colocamos entre o colchão e o estrado da cama onde dormimos, na altura de nossos pés.
Tudo entendido?
Este ritual, é excelente, para movimentarmos nossa vida em direção aos propósitos interessados.
Faço este exercício há muitos anos, o que sempre me surprende e encanta, é que ao terminar o semestre(dura seis meses) algumas coisas que foram escritas, mudaram sua importância!
Qualquer dúvida, manda email para o rejanebordin@gmai.com.
Até amanhã! Bom Trabalho! Salve a Lua Nova! Crescente! Cheia!l
Nenhum comentário:
Postar um comentário