O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 23 de julho de 2011

Minhas mulheres preferidas

Hoje é mais um dia triste, nesta vida de humana, neste planeta tão incomprendido. Minhas mulheres preferidas estão todas mortas, hoje morreu a última!
Mercedes Sosa, Elis Regina, Cássia Eler, Amy Winehouse! Quatro seres com um dom sagrado, uma voz marcante, cada uma na sintonia própria de quem possui um dom!
A mais nova, Amy cada vez que ouvia sua voz, sentia viva em mim a sensualidade; Cássia com sua irreverencia mostrava estar viva em mim a malícia e a resistencia;Elis a cada vez que a ouvia sentia viva em mim a coragem e o sentido de estar em guerra; e Mercedes, renascia em mim, sempre que a ouvia, a responsabilidade, aquela responsabilidade que sacode tua alma e não te deixa dormir.
Pois é, estou de luto, minha querida Amy morreu. Mais uma jovem grande guerreira sucumbiu. Não resistiu, se entregou. Óbvio que rezei muito para ela ficar por aqui o máximo que ela conseguisse. Querida guerreira, viver aqui com um dom, exige um gostar de si mesma muito profundo. Mercedes tinha isso. Tinha aquele ingrediente que nos faz viver mais, a responsabilidade.
Não que Elis ou Cássia não a tivessem. Tinham suas vidas, mas não pegaram uma bandeira macro, ficaram em suas pequenas bandeirolas micro existenciais, suas vidas. Assim como hoje meu coração dói, chora, porque Amy não quis ficar mais um pouquinho , meu corpo irritado, busca ar. Não tenho o direito de julgar, ora, quem sou eu? Mas queridas amigas mortas, sinto falta de voces, já sei suas letras de cor, preciso de um som novo de cada uma de voces e não encontro. Só replay...socorro!
Visto meu corpo de todas as cores hoje. É meu modo de mostrar luto.
Respiro fundo, tão fundo que meu peito dói. Sim preciso deixar vir a dor, para a despedida. Vamos lá, rejane guerreira, menos uma para partilhar a caminhada. Menos uma para como a cigarra cantar, enquanto carregas as pedras! Vamos lá, chora, seca as lágrimas e vamos!
Quem disse que a vida aqui neste planeta é lihgt? Mercedes, Elis, Cássia e Amy que o digam.
Eu sonhei que com cinquenta e tres anos, eu teria cumprido minha missão e poderia morrer, tô aqui! Aceitei estar aqui, hoje tenho um   tema de casa desafiante, perdoar Mercedes, Elis, Cássia e Amy, minhas mulheres preferidas que determinaram seu tempo aqui.
Tu que les este blog, tem paciencia e perdoa minha dor , só hoje, prometo!
Ficas bem, Até segunda feira, estou de luto até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário